quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Viagem de Carnaval - Destino

Olaaaá pessoal, tudo bem? Eu estou super bem, e confesso que estou ansiosa para viajar logo para começar a aproveitar o feriadão. Acho que só eu não né vocês também devem estar super ansiosos pra o feriadão começar. A minha viajem está programa para sairmos hoje a noite, e o local para onde eu vou é aqui dentro do meu estado mesmo, é um interior chamado Poxim, vou deixar uma foto aqui abaixo pra vocês visualizarem mais ou menos como é, até que eu volte com as fotos da viagem.




Eu tinha duas opções de viagens, todas as duas para aqui dentro do meu estado mesmo e os locais eram: Poxim e Palmeira dos Índios. Eu optei pelo interior de Poxim por que eu ainda não fui a esse lugar, e já vi muitos amigos meus falando que é bom e fiquei na curiosidade. Mas eu não vou pra beber e nem dançar só vou pra aproveitar o feriado para descansar mesmo e aproveitar e tirar um monte de foto bonitas para o blog. E vocês, qual o destino de vocês, para onde vão? E se vão ficar em casa vão fazer o que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©