terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hidratação para deixar o cabelo macio e com brilho

 Olá pessoal, tudo bem ? Bom o meu post de hoje é sobre cabelos, vou mostrar aqui como faço uma hidratação simples, rápida e fácil, pra deixar meus cabelos macios e com brilho. Geralmente que tem cabelo muito danificado  com químicas é muito difícil ter um cabelo bem macio e com um brilho de chamar de a atenção.

A receita da hidratação é bem fácil eu coisas bem simples, e ate coisas que temos em casa. Vamos lá aos ingredientes:

- INGREDIENTES E MATERIAIS UTILIZADOS


  • Uma touca metalizada
  • Uma espatula
  • Um recipiente
  • Um prendedor de cabelo
  • Um óleo de coco extra virgem - (Eu tenho esse porque é o mais utilizado para fazer umectação capilar)
  • Uma hidratação - (Escolhi essa com 12 ervas porque a função dela é de realmente hidratar os fios, como sabemos existe três tipos de hidratantes capilares com essas funções: hidratar, nutrir e reconstruir)
  • E azeite de oliva extra virgem - (Sim, aquele azeite de cozinha mesmo. Ele é quem deixa o cabelo com aquele brilho)













- RECEITA

A receita não tem segredo, é bem rapidinha e simples. Misturar todos os ingredientes no recipiente plástico utilizando a espátula, depois aplicar sobre os cabelos ainda úmidos e utilizar a touca térmica metalizada. Depois é só lavar e aplicar um condicionador pra fechar as cutículas do cabelo.


É isso ai galera, espero que tenham gostado!! Tchau tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©